quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dia 23

Ao acorda percebi que tudo poderia mudar quantas perguntas, quantas duvidas, quantas incertezas. Mal sabia que não séria um dia comum, pensamento focado em um único objetivo tentar entender o que realmente me faria bem!
Em que devo confiar?
Tudo veio em uma única hora, foram várias informações em um curto prazo. É hora de larga a inocência e  aceita de braços abertos o mundo real, onde pessoas são falsas e sujas, onde a verdade é apenas um pequeno detalhe que foi esquecido, diante de todas as mentiras que mantém essa curiosa experiência chamada vida
Descobri que tudo isso não passa de um jogo constante onde tudo precisa ser batalhado, prêmios, prêmios, prêmios é só isso que importa, todos querem o primeiro lugar, chegar em segundo nessa disputa,  mostra que você é incapaz de conseguir o que quer. Amor, amizade e ódio fazem parte de um mesmo pacote, sempre gostei dessa frase: Mantenha seus amigos próximos e os seus imigos mais próximos ainda!(sabias palavras).
Quem te faz cair, também te ajuda a levantar a boca que te elogia também te critica. Já não se tem mais o conceito real da palavra amizade. A felicidade alheia incomoda!
Mas o que é felicidade pra você resuma em cinco linhas? (Essa pergunta me foi feita)
Só consegui descobri essa resposta horas depois, quando me bateu uma brisa doce e leve, olhe o que tinha envolta percebi como ainda é preciso fazer o ser humano evoluir, somos todos tão pequenos, tão mesquinhos. Ainda temos tanto á aprender, mesmo sabendo que a vida é curta, é que nada é pra sempre. Felicidade é um sentimento divino que só os puros de coração conseguem sentir.
P.s Como cheguei a essa definição? Eu recebi o um sorriso doce e sincero de alguém que ainda nem sabe falar, mas tem um poder divino e tão forte que foi capaz de acalma um coração sangrando.

Um comentário: